Após ser atingido por oito tiros, líder religioso sobrevive
Rua onde o crime aconteceu era conhecida como local de invasão de terra
Durante a noite do dia 18 de outubro (sexta-feira) um crime terrível aconteceu em um bairro localizado no município de Manaus, Amazonas.
A vítima foi o pastor Wilson Rodrigues da Silva (49 anos). Que foi surpreendido por indivíduos do sexo masculino na rua São Marcos intitulada como rua 11 de maio. Essa rua é bastante conhecida por se tratar se uma localidade de invasão de terra.
De acordo com o site oficial do Tribunal de Justiça dos Estado do Amazonas, tal invasão “Está incorporando o crime organizado, com ocorrência de homicídios, tráfico de entorpecentes e outros tipos de crimes”. Com isso é possível compreender que o lugar aparenta ser de extrema periculosidade.
Não se sabe qual foi a reação de Wilson ao ser atacado pelos bandidos. Os meliantes alvejaram diversos tiros contra ele. No qual oito desses disparam atingiram o mesmo. Dois tiros foram disparados contra o seu peito, três acertaram a face, um disparado contra a sua mão esquerda e dois na região da coxa.
Bastante ferido, por tantos tiros, o líder religioso recebeu ajuda dos moradores. Ao vê-lo naquele estado logo trataram de socorre-lo e levá-lo para o SPA- Hospital e Maternidade Chapot Prevost. Após dar entrada no hospital em questão perceberam que seu estado de saúde era muito delicado e o encaminharam para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado, pois lá os profissionais de saúde teriam mais recursos para cuidar de tais ferimentos.
Até então ninguém se pronunciou dando informações a respeito do estado em que Wilson se encontrava.E ainda não há informações sobre os bandidos ou o que os teria motivado a cometer essa atrocidade contra alguém.
De acordo com notícias cedidas pela Polícia Militar (PM) o referido crime teria acontecido aproximadamente 00h20.